A Blast quer que você fique totalmente satisfeita com a sua compra. Por isso, para uma melhor experiência, siga os passos abaixo para qualquer troca ou devolução que precise fazer:

TROCAS:

A primeira troca de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

QUANTO AOS PRAZOS: Solicitamos que entre em contato dentro de 7 dias corridos após receber o pacote e que, após nossa equipe realizar o atendimento, enviar de volta para nós dentro do prazo de 72 horas, nós nos responsabilizamos pelo frete e efetuaremos a troca.

Todas as trocas passam por um processo de revisão antes de voltarem aos nossos estoques, e por isso precisaremos de alguns dias até você poder trocar por uma nova peça.

 

DEVOLUÇÕES:

Você pode devolver o seu pedido por qualquer motivo, em até 7 dias corridos:

  • Em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s). 
  • O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
  • A Blast arca com o valor do frete.


DEFEITOS:

Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.

Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.

Se você não estiver satisfeito com sua compra, envie um e-mail para atendimentoblast@gmail.com com o número do pedido e produtos a serem trocados.

 

É IMPORTANTE SABER:

O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, junto à nota fiscal, com todas as etiquetas, tags e demais itens originais.

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

 Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos.
 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

• E-mail: atendimentoblast@gmail.com;

• Telefone/WhatsApp: (47) 99253-0516.