A Blast quer que você fique totalmente satisfeita com a sua compra. Por isso, para uma melhor experiência, siga os passos abaixo para qualquer troca ou devolução que precise fazer:
TROCAS:
A primeira troca de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
QUANTO AOS PRAZOS: Solicitamos que entre em contato dentro de 7 dias corridos após receber o pacote e que, após nossa equipe realizar o atendimento, enviar de volta para nós dentro do prazo de 72 horas, nós nos responsabilizamos pelo frete e efetuaremos a troca.
Todas as trocas passam por um processo de revisão antes de voltarem aos nossos estoques, e por isso precisaremos de alguns dias até você poder trocar por uma nova peça.
DEVOLUÇÕES:
Você pode devolver o seu pedido por qualquer motivo, em até 7 dias corridos:
- Em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
- O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
- A Blast arca com o valor do frete.
DEFEITOS:
Caso ocorra o defeito após o uso, nosso prazo de garantia é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto com defeito será enviado para análise. Caso não tenha conserto, ele será substituído por novo ou pela devolução do dinheiro.
Produto danificado devido à negligência do cliente não será aceito.
Se você não estiver satisfeito com sua compra, envie um e-mail para atendimentoblast@gmail.com com o número do pedido e produtos a serem trocados.
É IMPORTANTE SABER:
O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou danificação, junto à nota fiscal, com todas as etiquetas, tags e demais itens originais.
Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.
Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:
• E-mail: atendimentoblast@gmail.com;
• Telefone/WhatsApp: (47) 99253-0516.